Curiosidades

O viajante do tempo

No ano de 2000 a internet era bem diferente do que conhecemos atualmente, ao invés de redes sociais, existiam os fóruns de discussões. E foi em um desses fóruns, o BBS Art Bell, surgiu John Titor, um homem que dizia ter vindo do futuro.

Ele apareceu em novembro de 2000 mas sumiu após dar suas descrições sobre o futuro em março de 2001.

Não existem muitas fotos do homem em questão, apenas de algumas aparições aleatórias.

O viajante do tempo
Imagem do Google

Este homem dizia ter vindo do ano de 2036 e tinha um objetivo para cumprir, Este homem dizia ter vindo do ano de 2036 e tinha um objetivo para cumprir. O causador da polêmica precisava explicar alguns assuntos, chegava até a responder perguntas de usuários do fórum sobre o funcionamento da máquina na qual ele viajou no tempo. Para essas viagens, ele usou um dispositivo chamado Gravity Distortion Time Displacement Unit ou apenas C204, que era acoplado em um Corvette, assim como no filme De Volta para o Futuro. Havia até um manual de instruções junto com este carro.

O causador da polêmica já havia passado pelo ano de 1975 para buscar uma máquina que, segundo ele, era essencial para traduzir algum tipo de código no futuro.

Suas previsões foram de que seria descoberta a tecnologia para a viagem no tempo através da criação dos “buracos negros” em 2001,  uma guerra civil iria eclodir após as eleições dos Estados Unidos em 2004 e que após esse mesmo ano, os Jogos Olímpicos não iriam mais acontecer. Também aconteceria a Terceira Guerra Mundial em 2015 e Washington, nos Estados Unidos, seria atacada e destruída.

Todas as suas previsões eram sobre política, saúde e tecnologia, mas a maioria era focada nos Estados Unidos.

Como ninguém conseguiu rastrear o IP de Titor, ele simplesmente desapareceu quando parou de escrever suas teorias no fórum.

Mesmo com todas as falhas em suas previsões, muitos acreditam em suas mensagens já que os acontecimentos podem ter sido mudados quando ele alertou as pessoas, criando duas linhas do tempo, a chamada teoria do multiverso.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *